terça-feira, 25 de novembro de 2014

Participe do livro VIAGENS DE PAPEL - CONTOS CONTOS E CRÔNICAS DE TEMÁTICA LIVRE - Inscrições abertas para o envio de textos.

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro VIAGENS DE PAPEL”
  
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro"Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livre”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.

SINOPSE DO LIVRO:
Quem lê desfruta de experiências reservadas somente àqueles que escolhem viver intensamente. Quem lê viaja. E vai longe... Descobre terras desconhecidas, muitas vezes, inimaginadas. Os autores do livro VIAGENS DE PAPEL desempenham brilhantemente sua função de agente de viagens e propõem pacotes diversos, capazes de agradar ao turista mais exigente. E lembre-se: o que importa não é o destino e sim a própria viagem..


  
Roberto de Sousa Causo
“Aceitaremos para avaliação qualquer conto ou crônica de qualquer temática”,conta Roberto de Sousa Causo, organizador do livro.“Queremos um livro bem diversificado”, completa.

SERVIÇO: 
Livro: “Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livrer” 
Organização: Roberto de Sousa Causo
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

0 comentários:

Postar um comentário